Uma denúncia anônima levou a polícia ao local. As informações foram colhidas por policiais da 75ª DP (Rio do Ouro) durante o trabalho de investigação sobre a “guerra” na Vila Candoza, em São Gonçalo, onde cinco pessoas morreram, na semana passada. Pedro não ofereceu qualquer tipo de resistência e topou ser conduzido à delegacia para prestar depoimento.
De acordo com o chefe o serviço de investigação da 75ª DP, Alexandre Vieira, o rapaz teria alegado cultivar a erva da maconha para consumo próprio, evitando assim a necessidade de comprar o produto com traficantes. Além das plantas, também foram apreendidos papeis usados para armazenamento do vegetal e um artefato conhecido como “cachimbo da maryeva”, usado para o consumo.
Uma quantia em dinheiro também foi encontrada, mas, de acordo o músico, seria resultado de contratos e shows da banda. De acordo com a polícia, os outros integrantes da banda não estariam ligados ao cultivo da droga, mas poderão ser arrolados como testemunhas no caso. Amigos e companheiros da banda foram à delegacia prestar solidariedade ao baixista. Segundo a polícia, plantar maconha configura crime. Pedro foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado à Polinter, em Neves.
0 comentários:
Postar um comentário